BÁRBARA PAIVA :: ESTRATÉGIA & CONTEÚDO

HEMMER

Na primeira grande campanha da Hemmer, uma marca com mais de um século de história, originária de Blumenau/SC, nos inspiramos em uma teoria curiosa: em todo casal, existe uma pessoa que detesta azeitonas e outra que as adora.


Com essa ideia em mente, participamos do MITA Festival, onde entrevistamos diversos casais para testar a teoria e gerar uma rica variedade de conteúdo para nossas plataformas de mídia social.


Durante este processo, trabalhei em colaboração com o líder de conteúdo, acompanhando a produção e auxiliando na qualidade dos assets, incluindo a realização de sessões de fotos e a criação de conteúdo.

Teoria das Azeitonas (quem é fã de How I Met Your Mother, vai saber!)

Shootings

Espaço de Hemmer no Lounge do Mita 2023

Para a Hemmer, desempenho o papel de estrategista de conteúdo e influenciadores, sendo responsável pela liderança na produção de conteúdo destinado ao Instagram e ao TikTok.


A estratégia central de Hemmer visa captar novos públicos através da dedicação aos nichos de receitas e food hacking, engajando especialmente com a geração millennial.


Isso é realizado ao destacar momentos de consumo ligados ao screen time, esportes e o universo de filmes e séries, estabelecendo uma conexão forte com a nossa comunidade.

Conteúdo Receita de Strogonoff com a Chef Vero Rodriguez:

Conteúdo Receita de Tortinha de frango feita com maionese Hemmer, por Jarlles Gois:

Receita de frango frito empanado com maionese feito por @carolmchef:

Cheesecake feita com maionese e ketchup Hemmer, por chef Cesar Yukio:

Conteúdo de cachorro-quente alemão com Vero Rodriguez para a preparação da Oktoberfest Blumenau, em que Hemmer foi uma das patrocinadoras:

Conteúdo com objetivo de abraçar pessoas autistas que adoram aproveitar a OktoberFest:

Photo Dump Oktoberfest Blumenau + Hemmer:

Inauguração do Empório Hemmer, loja de fábrica em Blumenau/SC:

Outros conteúdos orgânicos de Hemmer:

Além disso, ativamos o Tiktok da marca e sou responsável por liderar a produção de conteúdo especializado para a rede (produzidos “em casa” ou com creators):

Em menos de 1 ano, alcançamos em torno de 11 mil seguidores (com o auxílio de mídia nos conteúdos-chave).


barbarampaiva06@gmail.com

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