Na minha atuação no Waze Brasil, pela Agência Mutato, fui responsável pelo planejamento de conteúdo, além de colaborar com insights criativos para campanhas específicas, produzir conteúdo para as redes sociais e elaborar estratégias criativas para Twitter.
Um marco significativo dessa experiência foi o uso da "Moça do Waze", a voz icônica que orienta os usuários pelas rotas no aplicativo assumiu as redes. Ela se tornou a protagonista de conteúdos nas nossas plataformas sociais.
Curiosidade: Minha voz tá nesse vídeo <3
Após identificar no Social Listening diversos tweets da galera pedindo a voz do Gil no Waze. Ao fazermos o responding, aumentou ainda mais a expectativa dos internautas!
CHANGE VOICE - GIL DO VIGOR
Os vigorosos pediram, o Waze atendeu!
Matérias em PR:
Durante esse período de campanha, foi aniversário do Gil do Vigor. Claro, não poderíamos perder essa oportunidade de mídia espontânea:
Voz do MC Fioti no Waze - Experiência Co-Pilot
Matérias em PR:
#TudoProntoPai - Dia dos Pais
Campanha de dia dos pais - #TudoProntoPai, em parceria com o Observatório Nacional de Segurança Viária.
No Waze é possível gravar a própria voz e compartilhar o link para outras pessoas. Pensando nisso, a campanha de dia dos pais era incentivar que os filhos presenteassem os pais com o pack de voz no Waze.
Vídeo da campanha:
Matérias em PR:
Clique para ler a matéria no propmark.
Clique para ler a matéria no propmark.
barbarampaiva06@gmail.com
🏳️🌈