BÁRBARA PAIVA :: ESTRATÉGIA & CONTEÚDO

Waze Brasil
#MoçaDoWaze

Na minha atuação no Waze Brasil, pela Agência Mutato, fui responsável pelo planejamento de conteúdo, além de colaborar com insights criativos para campanhas específicas, produzir conteúdo para as redes sociais e elaborar estratégias criativas para Twitter.


Um marco significativo dessa experiência foi o uso da "Moça do Waze", a voz icônica que orienta os usuários pelas rotas no aplicativo assumiu as redes. Ela se tornou a protagonista de conteúdos nas nossas plataformas sociais.

Curiosidade: Minha voz tá nesse vídeo <3

Após identificar no Social Listening diversos tweets da galera pedindo a voz do Gil no Waze. Ao fazermos o responding, aumentou ainda mais a expectativa dos internautas!

CHANGE VOICE - GIL DO VIGOR

Os vigorosos pediram, o Waze atendeu!

Matérias em PR:

Durante esse período de campanha, foi aniversário do Gil do Vigor. Claro, não poderíamos perder essa oportunidade de mídia espontânea:

Voz do MC Fioti no Waze - Experiência Co-Pilot

Matérias em PR:

#TudoProntoPai - Dia dos Pais

Campanha de dia dos pais - #TudoProntoPai, em parceria com o Observatório Nacional de Segurança Viária.


No Waze é possível gravar a própria voz e compartilhar o link para outras pessoas. Pensando nisso, a campanha de dia dos pais era incentivar que os filhos presenteassem os pais com o pack de voz no Waze.

Vídeo da campanha:

Matérias em PR:

Clique para ler a matéria no propmark.

Clique para ler a matéria no propmark.

barbarampaiva06@gmail.com

🏳️‍🌈